sábado, 23 de janeiro de 2010

O INVERNO




Tenho a sorte de viver perto do Rio, sair de casa, caminho um pouco e posso olhar e sentir a sua serenidade, foi assim que o vi hoje, calmo, transparente, até parece que nada acontece, recordei-me de como têm estado as nossas vidas nos últimos tempos, sinto que as pessoas que me procuram para terapias estão muitas delas com as vidas bloqueadas, onde sentem que nada acontece, com uma insatisfação imensa, até eu tenho tido essa sensação nos últimos tempos. Ao olhar o rio hoje de manhã pensei, tal como as nossas vidas, o rio movimenta-se, mas por vezes de forma tão calma e serena que não conseguimos sentir esse movimento..

É o Inverno que se faz sentir, é Saturno que está retrogado, seja o que fôr, mesmo que por vezes nos sintamos a remar contra a maré...nem que tenhamos que sair do barco largar os remos e empurrar, a seguir ao Inverno virá a Primavera e isso é uma certeza ....

Sem comentários:

Enviar um comentário